As palavras ditas se perdem ao vento,

As palavras escritas se marcam no tempo.

Copyright ®. Todos direitos reservados.


Quem falo que o tempo traz a razao, não sabia que acabava a meia noite.

Um poema de amor. Com uns versos de saudade. Denuncio-lhe minha dor. A espera da verdade. Vejo que a mesma não vem. Ou talvez já tenha passado, Esperei por esse trem, Que não veio no horário marcado. Talvez foi o tempo que não tenho dado. Talvez a razão que não foi criticado. Mas sei que no momento certo. Nada estará errado. O meu choro, O seu consolo. As minhas lagrimas no seu ombro. Esse amor que não passa. Que dissolve e vira lagrima. Escorre pelos olhos. Que me fere, me mata. Quem sabe o sábio estivesse certo! Não existe amor que não me doa. Só existe esse tal amor secreto, Que amadurece, cria asa e voa. Amor secreto deixe-me só. Ao menos uma noite. Para que suas cicatrizes se desmanchem Apaguem e virem pó. Assim como faz aos meus sentimentos. Estes. Tão relutantes... l.Pietro

14 comentários:

Patrícia disse...

Esse amor que não passa.
Que dissolve e vira lagrima.
Escorre pelos olhos.
Que me fere, me mata.

perfeito

100+

Rubs disse...

Quem sabe o sábio estivesse certo!
Não existe amor que não me doa.


Nossa

perfeitoooo


parabéns pelo post!

Anônimo disse...

Que poema bonito! Eu gosto muito de poema, eu já tentei fazer um, mas não levo jeito \;

Cruela Veneno da Silva disse...

muito bonito

Thiago Pacheco disse...

muito bom, um pouco dolorido demaism quem te inspirou realmente o chocou...

gostei muito, principalmente na parte que diz q n existe amor que não me doa!

muito bom!

abração!

Climão Tahiti disse...

Muito bonito o poema.

Gostei dele, mesmo porque me parece musicado e com um ritmo gostoso.

Mec disse...

bem escrito o poema, bem legal gostei...


amor, existe amor?

vlw, abraço!

http://clicko.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom seus poemas sempre

Unknown disse...

Cara, eu sou fã de literatura, e um dos meus grandes grilos sempre foi não ter a capacidade de escrever poemas legais. Seu poema ficou muito bom, quando o sentimento é verdadeiro, a poesia se revela^^

Anônimo disse...

Um poema de amor.
Com uns versos de saudade.
Denuncio-lhe minha dor.
A espera da verdade.


Uoooou!
quem nao espera por essa verdade ;)

Anônimo disse...

Opa!

Um belo poema... Com grandes momentos... Perfeito!

Gostei mesmo...

Abraço!

Anônimo disse...

Pips, caraaaaaaaa
que absurdo suas poesias, muito boas! Ameiiiii :D
Te adoro poeta querido!
beijão

Anônimo disse...

"Não existe amor que não me doa."
Nossa, adorei tudo desse poema.

lindo mesmo.

parabéns

Anônimo disse...

Talvez foi o tempo que não tenho dado.



Na verdade houve tempo sufiecente. Dessa desculpa você não pode dar.