As palavras ditas se perdem ao vento,

As palavras escritas se marcam no tempo.

Copyright ®. Todos direitos reservados.


O que voce guarda no seu album de recordaçoes?

ALBUM SEM RECORDAÇOES Existem coisas na vida que nao podemos explicar, nao podemos tocar, ver, ouvir. Apenas sentir. Essas sensações vem de longos tempos, dos tempos dos poetas, dos criadores do mundo. Sentimentos de extrema sinceridade, que partem do coraçao ultrapassando a razão. Como o AMOR. Como a amizade, inexplicavel. E dao a sensação como se conhecessem à vidas, de sangues. Quando na presença da aquela vontade de gritar de felicidade, como se o mundo inteiro nao tivesse importancia diante da grandeza da nossa união. Encontramos em cada pessoa, seja ela diferente ou não, um pouco de nós. Mas em um mundo de rosas também a espinhos. Existe sentimentos que doem. A dor da perda, da angustia da saudade. O terror do sexismo de nós sobre nós mesmos. Causando dores enquanto aguardamos a puniçao. A puniçao de nao preservamos o que nao é nosso. Nao guardarmos o mundo para os proximos. Mas ainda sim permanecemos estagnados diante a imensidao da galaxia, relevando o ego dos homens. Quando nao percebem que sao meros humanos. Ainda assim acredito em meus sentimentos, meus amores, meus amigos, meus vestigios de um porque. Ainda sim vivo. l.Pietro

12 comentários:

Anônimo disse...

Wow,
nostálgico, relfexivo e retrospectivo! foi como quase-morrer,
minha vida toda passou diante dos meus olhos em segundos. Nada valeu a pena, ainda.

Muito foda :D

Gabriel Leite disse...

Meu livro de recordações é bem cheio. Gosto de viver de lembranças. Não viver delas, mas aprovaitá-las ao máximo.

Gabriel Leite disse...

Não gostei desse negócio de sorriso forçado não. Rs

Ninguém disse...

Retrospectivo de fato!
Tenho lembranças sem fim no meu livro de recordações, algumas muito boas, algumas que só estão lá pra me lembrar do que aprendi!

Ninguém disse...

Preconceito para com o uso de extase?! De forma alguma! Acho que voce não entendeu bem! O quis mesmo dizer com o texto que viver inconsequentemente não é viver, é se esconder atrás de atos sem consciencia!

lucaxxx disse...

Eae cara
Legal o seu blog
Legal seus poemas tb
Acho bem diferente escrever tudo desse jeito, em forma de poesia, bem criativo
Parabéns
abraços

lucaxxx disse...

cara, a frase que está no quem sou eu eu tirei de uma musica. não li o livro não, vi varias vezes ele na biblioteca da facu e não quis ler, muitos amigos meus já leram e me disseram que é bom. só li um livro esse ano , vou procurar ler mais
valew pela indicação
abraços

Anônimo disse...

Noooossa Pipsss! :]
Agora sim heeeim
Muito bom, cada vez melhor pra variar! Ficou muito legal o site
Beijããão poeta querido

Ninguém disse...

Boa indagação! Só posso falar pelo o que eu passei! Mas eu nao usava extase como meio de fuga da realidade, mto pelo contrario queria intensifica-la! Mas acontece que tudo o que eu estava vivendo em contexto geral, englobando todas as minhas ações não era uma realidade, não era vida, era uma fuga!

Rômulo disse...

Wow cara, magnifico. Me fez lembrar varios textos meus. Reflexivos e introspectivos, acho isso 10!

Belo blog.
Irei visita-lo com frequencia.

Abraço!

Thiago Toscani disse...

Belas palavras....
Meu álbum de recordações é tão cheio que faltaria espaço no mundo pra tanta lembrança...que bom que é assim...

Abraço

O Canhoto (Thiago)
www.odestroeocanhoto.blogspot.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

O palpável não toca a alma
O que é palatável não se iguala ao sabor do amor

O que é visível não vê a dor
E nenhuma lamúria será audível
e jamais se igualará aos gemidos
do tempo
lento
de uma
saudade
muda.