As palavras ditas se perdem ao vento,

As palavras escritas se marcam no tempo.

Copyright ®. Todos direitos reservados.


Contrariando o inteligível “Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades teria ouvido verdades em que ouso dizer brincando” Agora a cá nada resta Somente esta caneta falha, esta janela e este vento frio. Que congela! Eu sei que nunca fui perfeito Capaz de preencher seus erros. E olha, que não são muitos. Mas quem acreditaria nas palavras de um mudo? A paz é inspirada, E lançada na atmosfera. Talvez assim alcance aquela estrela. Que um dia te prometi, ___________________[e adiantar este medo que ainda esta por vir. Eu sempre fui muito louco para a sua realidade, Ou você muito real para a minha insanidade. Quem falo que opostos se atraem! Não conhecia o martírio dessa cidade. Com encontros e desencontros, Perdida em cada esquina. Seria essa a minha sina? Eu aqui embaixo e você ai em cima? E como um mímico, vou levando. Sem palavras, e tudo em preto e branco. Inventando coisas, acreditando. Criando problemas irreais. Realidades tridimensionais. Invisível para o homem padrão. Como que não? Não foi ele quem disse, que a cabeça vinha acima do coração? Melhor trocar a faixa. Dessa vida sem graça. E partir para o infinito. Desacreditando o impossível, Contrariando o inteligível.
l.Pietro

6 comentários:

Ninguém disse...

"Os opostos se atraem e os dispostos se atraem"
Começou bem com uma das frases que mais adoro de Chaplin!
Apenas não se conforme com as diferenças, e nem permita que elas se impoãm na tua vida te separando daquilo que você anseia!

Te indiquei a um prêmio no Plagio Criativo:
http://plagio-criativo.blogspot.com/
Dá uma passadinha lá!

Beijos!

Welker Carvalho disse...

...

Simone, disse...

amei...adorei..voltarei mais vezes..posso te linkar?

Zanfa disse...

Muito belo poema, parabéns. =)

Everaldo Ygor disse...

Olá!
Poema forte, com grito de voz rebelde na atmosfera...
Muito bom! Contrariando a métrica e a rima, ótimo!
Abraços!
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

soh tenho uma frase: PUTA QUE PARIU!!! desculpa cara mas eh pq o seu poema caiu bem pro momento que eu li...muito show!
http://sacochei.blogspot.com