As palavras ditas se perdem ao vento,

As palavras escritas se marcam no tempo.

Copyright ®. Todos direitos reservados.


Me dê à mão momentos rasos de reflexão, se jogue em meus braços, ouvir seus risos lassos. Arder-me em cansaço mas que seja ao seu lado. Em noites negras de pouca visão, uma conjunta solidão, de amores breves curtos caminhos segue. Ao seu lado até o fim Porém, ai de mim! Em ti me confiar, de ti esperar, Apaixonar Olhos rubros negros de roubos desejos. Incendiáveis, Amores instáveis Só duram uma noite, pequenos amores. Que não sei até quando, nem por onde Só sei que me aceita depois me rejeita. Peço só me doe este momento para que adormeça em seu colo, espere meu sono longo E parta! Como faz meu coração.

l.Pietro

7 comentários:

Unknown disse...

pips pips!
curti MUITO todos os seus textos, e com certeza essa poesia linda!
curti de verdade meu brother!

beijão, se cuida!

Patrícia disse...

adoro seus poemas..
não sei nem o que comentar =P
tá lindo, e muito bem escrito

continue =)

bjao

Anônimo disse...

Poxa Pips, seus poemas humilham cara! Muito bons, eu adoro todos :]
Beijos da fã número 1!

Sparky disse...

Belo poema... Não sei o que falar, só que está muito bom mesmo! xD

Está bem escrito, e bonito também, parabéns, você escreve bem =D

Unknown disse...

legal os poemas. vlw pelo post no meu blog, breve voltarei para conferir mais ok?

flw abraço

Bruno Santos disse...

legal os poemas. vlw pelo post no meu blog, breve voltarei para conferir mais ok?

flw abraço

www.filosofosdeteclado.blogspot.com

Camila Passatuto disse...

bom me desculpa mas demorei pra passar aki no seu blog...bom tu passou no meu e deixou um comentário e uma pergunta...essa semana nem deu pra entrar no meu blog mas hj eu entrei e naum me esqueci de vc naum rsrsrsrs...

Bom vamos lá...adorei esse post aki, ele mostra o q mais me chamou a atenção no seu modo de escrever, q é a forma, o modo como vc trabalha as palavras e o espaço do texto...parabens gostei bastante...

Bom respondendo sua pergunta q vc deixou lá no meu blog, eu tenhu 19 anos...hum quer mais informações?rsrsrs faço publicidade e moro em sampa...e qdo to sem fazer nada faço o q mais gosto: escrever...

bom bjossss