As palavras ditas se perdem ao vento,

As palavras escritas se marcam no tempo.

Copyright ®. Todos direitos reservados.


Cravo e a Rosa

Eu já vivi muita coisa nessa vida Desde os tempos em que o Brasil se inventou. Conheci gente de todas raças e etnias. E lutei pelos que o nosso país escravizou. Encontrei, na liberdade a minha vida. Felicidade em todo espinho cada flor. E cheirei rosas das mais brancas as mais sinceras. E foi nelas em que eu encontrei um grande amor. Na menor entre as gigantes. Na mais tímida entre as mais belas. Com um sorriso indecente. E por um instante lá estava ela. Eu já vi muita coisa nessa vida. Mulheres das mais lindas as mais belas. Já vi sapo vira príncipe de castelo. E carruagem, abóbora da Cinderela. Mas nem todo conto é de fada. Nem todo herói usa espada. Nunca vi malandro vira santo. Pelo amor da sua amada. Mas se as rosas não entendem. E os santos não te atendem. Só me resta ao outono me curvar. Ao secar as ultimas gotas de orvalho Que a rosa deixou derramar. l.Pietro
Para uma pessoa especial ;)

7 comentários:

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Você quem fez?

Parabéns, muito bom mesmo!

grande poeta contemporâneo. Continue fazendo =)

bjs

Anônimo disse...

ahh fiko mto bom pips!
adorei...
nao sei oq falar, mais serio msmo, eu gostei..
bjs

Anônimo disse...

poxa muito lindo
essa pessoal deve ser realmente especial =]
parabens pelo blogger muito bo vou voltar mais vezes e to colocando o link do seu blogger no meu ok?

te!

Lucas Conrado disse...

Nossa, muito legal!
Confesso que não sou muito fã de poesias, mas há algumas exceções.
A sua é uma delas!
Parabéns!

Dá uma olhada nos meus blogs
http://lucasconrado.blogspot.com/
http://brasilforadoeixo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo o poema...

vc não deveria parar de escrever nunca .
O poema deve ter um grande significado pra vc e pra mais alguem! q deve te adora mtuu.

s2

beijos.

●• мαя√ïŋ • disse...

eae, blz?
tava passando aki e li seu poema
mto bom, tah d parabens!
hey, mas vc poderia me ensinar como colocar a foto no titulo, assim como vc fez?
gostaria de fazer o msm
vlw
abr